E AGORA JESUS, MARIA E JOSÉ???
E agora José, o que mais aconteceu nesta bendita entrevista?
Logo que cheguei ao local da entrevista, o moço do gravador comentou que ficou contente ao saber que eu torcia para o Botafogo, já que era o seu time do coração. E fez piada sobre o Fluminense, de que nada o salvaria do rebaixamento.
Imediatamente, lembrei da conversa que havia tido na manhã daquele mesmo dia, contando um episódio que envolvia o Botafogo.
Para que fique muito claro para todos, fiz uma alusão a este assunto em conversa particular com a diretora comercial do jornal, quando foi conversar comigo na casa da minha cliente, para combinar detalhes da entrevista. Nesta ocasião, citei um caso ou 'causo' como dizemos na minha terra, numa situação até engraçada em que defendi o Botafogo numa conversa informal, enquanto o interlocutor criticava o clube e eu já sem mais argumentos para contestar, encerrei o assunto dizendo que, como bruxa, eu desejava que o clube tivesse todo o sucesso empresarial e esportivo. E que 'meu poder mental' faria isso acontecer! Os dirigentes nada têm a ver com minha opinião e torcida, até porque sou gremista desde criancinha!
Presto serviço de assessoria e mediação de negócios para empresários de segmentos diversos, também, e foi este o motivo que me levou a contatá-los. O contato que tive com os dirigentes do clube, meses atrás, foi referente a outros assuntos profissionais, porém, nada referente ao meu trabalho com terapeuta e nem como bruxa tampouco...
Isso que dá ter Urano como regente da carreira profissional. Aguça a capacidade de brilhar em várias frentes e em segmentos diferentes. Portanto, foi lamentável ver citado na matéria, na edição do dia 20/11/2009, pag., 08, que eu presto serviço ao Botafogo para livrá-lo do rebaixamento e, mais ainda, que eu tenha sido procurada pelo Fluminense e negado auxílio por acreditar que eles não tivessem capacidade de superar a crise que enfrentam.
Assuntos abordados de forma leviana podem gerar sérios constrangimentos entre as partes envolvidas... Quem se responsabilizará pelos danos causados? Preciso que me respondam esta pergunta... QUEM?